domingo, 26 de junho de 2011

Feriado nas estradas - Imprudência ao volante deixa quatro pessoas mortas

Publicado no Jornal OTEMPO em 26/06/2011

JOANA SUAREZ

    Três pessoas morreram e duas ficaram feridas, na manhã de ontem, em uma batida na BR-459, na altura de Itajubá, na região Sul de Minas. [/NORMAL_A]Um dia antes da volta do feriado prolongado de Corpus Christi, já são pelo menos onze mortos em acidentes nas estradas mineiras.

    Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu em uma rotatória na área urbana. O motorista do Kadet estaria em alta velocidade quando perdeu o controle ao entrar na rotatória, saiu da pista e bateu em um poste. Como as cinco pessoas que estavam no veículo não usavam cinto de segurança, o impacto da batida fez com que elas fossem arremessadas para fora do carro. "Quando chegamos ao local estavam todos espalhados pelo chão", contou o sargento Antônio Carlos Estevam.

    Na BR-381, em Itatiaiuçu, na região Central de Minas, um homem de 44 anos morreu após se envolver em um acidente na madrugada de ontem. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima dirigia um Toyota Hilux e bateu na traseira de um caminhão.

    Bom Jardim de Minas. Dois trens bateram ontem em Bom Jardim de Minas, no Sul do Estado. Um bateu na traseira do outro, e 30 vagões descarrilaram. Ninguém ficou ferido. Os trens transportavam minério de ferro. As causas do acidente ainda serão apuradas. As locomotivas são da mesma empresa, a MRS Logística, responsável pelo trem envolvido no grave acidente com um ônibus escolar que matou três pessoas em 22 de junho, em Entre Rios de Minas, na região Central do Estado. Nenhum funcionário da empresa foi localizado.

    Fonte: O Tempo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...