terça-feira, 23 de agosto de 2011

Monlevadense morre após cair de moto na BR-381

terça-feira, 23 de agosto de 2011

João Monlevade -

O jovem monlevadense Luciano Vinicius da Costa, 24 anos, morreu na tarde de sábado, 20, após cair de moto na BR-381. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 17h, no km 420 da BR-381, no município de Caeté.

Segundo familiares, Luciano havia comprado uma moto modelo Fazer, recentemente e planejava vir a Monlevade para mostrar o veículo a familiares que residem no bairro Novo Cruzeiro. No entanto, o sonho do rapaz não foi realizado.

Durante o percurso, Luciano teria perdido o controle da moto atingindo um dos pneus de um caminhão que seguia em sentido contrário. Com o impacto, o jovem caiu na rodovia e sofreu fraturas múltiplas. O monlevandense morreu antes da chegada do socorro.

O corpo do jovem só chegou a Monlevade por volta das 16h de domingo, 21, e foi velado no Velório Municipal. O sepultamento ocorreu às 10h, de ontem, no cemitério Baú. Luciano era filho do casal Geraldo Costa e Luzia Rita da Costa. Ele era solteiro e não tinha filhos.

Indignação

A morte do jovem Luciano gerou revolta e dor aos familiares. A vocalista da Banda Xeru, Lívia Bicalho, era prima do rapaz e em sua página no Facebook lamentou a perda. "A BR-381 levou nessa tarde mais um menino de ouro, uma pessoa por quem tenho grande admiração, com uma história de vida incrível... Ele estava iniciando a conquista de seus sonhos, mas não houve tempo para concluir... Revolta, pesar, indignação... É difícil definir os sentimentos numa hora dessas... Que país é esse?..." comentou Lívia.

Fonte: Jornal Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...