sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Universitário morre esmagado por veículos

19/08/2011 00:01 - sexta-feira, 19 de agosto de 2011.

AKR e Reprodução
kAWXlAcidente_na_BR-381_1_copyWesley estudava engenharia elétrica

Um trágico acidente no final da noite desta quarta-feira (17), na BR-381, na saída de Ipatinga para Governador Valadares, terminou com a morte do estudante universitário e metalúrgico Wesley Morais Santos, de 30 anos. A cerca de um quilômetro do clube Green Park, em Santana Paraíso, ele perdeu o controle da moto que pilotava e bateu de frente com um caminhão. Vários outros veículos passaram sobre o corpo de Wesley, que perdeu a vida no local. 

O metalúrgico pilotava a Honda Fan, 125cc, placa HCR-0463, de Belo Oriente, e colidiu contra o caminhão Mercedes-Benz (RGY-0374, de Belo Horizonte). “Eu seguia sentido a Ipatinga e o cara (Wesley) ficou desgovernado com a moto. Ele estava caindo no meio da faixa e, na hora que caiu, bateu na frente do meu caminhão”, contou o motorista do Mercedes-Benz, Janderson Fernandes Faraci, 27. “Ele ia em direção a Valadares e o farol da Honda Fan funcionava muito pouco. A moto balançava muito e atingiu o caminhão já na contramão”, completou Janderson.

Segundo o motorista, não havia veículos vindo atrás da Honda Fan.

“Já atrás do meu caminhão vinha um monte de carros. Todo mundo passou por cima do corpo, da moto e ninguém parou. A direção ficou ‘doida’ e o meu caminhão balançou, pois parece que ele também passou por cima da moto e do corpo”, explicou Janderson, que saiu de Salvador (BA) com destino a Belo Horizonte.

A moto de Wesley foi parar já fora da pista, enquanto o corpo dele ficou completamente mutilado no meio do asfalto. O que sobrou do cadáver foi trazido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

AKR
dcReQCAMINHAO_-_Acidente_na_BR-381_3O choque entre a moto e o caminhão aconteceu a 1 km do clube Green Park

Fonte: JVA Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...