quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Show pela duplicação urgente da BR-381 acontece nesta terça em Monlevade

Transmissão pela TV Alterosa

16/08/2011 14h30

PRF prevê público de 5 mil pessoas nesta noite; o show começa às 18 horas e às 18h45 será transmitido ao vivo no Jornal da Alterosa 2ª Edição

Flávia Henriques
Regional Monlevade

Flávia Henriques/DeFatoÁrea de transferência01Aggeu Marques confirmou transmissão ao vivo do Jornal da Alterosa 2ª Edição

O músico e médico Aggeu Marques, responsável pela organização do mega show em João Monlevade, que vai protestar e exigir urgência na duplicação da BR-381, está correndo contra o tempo. É que faltam alguns acertos nos preparativos para o evento desta noite.

Em entrevista a DeFatoOnline, às 13h55 desta terça-feira, dia 16, Aggeu afirmou que a banda Fio da Navalha já se encontrava no palco da praça do Povo, onde acontece o show de protesto. “A banda será a única a fazer a passagem do som, porque os demais músicos sairão de BH às 15 horas”, contou.

De acordo com o organizador, houve um imprevisto e o cantor Toninho Horta não poderá comparecer. “Fiquei triste com a notícia”, disse ele. Mesmo com o desfalque no elenco, o evento não perderá a sua essência. É o que garante o idealizador do evento.

A equipe de jornalismo da TV Alterosa já está na cidade e acompanhará o show, que será transmitido ao vivo pelo Jornal da Alterosa 2ª Edição, que começa às 18h45.

Escolta do ônibus com músicos

“BR381: O show da vida pela duplicação da rodovia da morte” promete marcar a história de João Monlevade e região pela dimensão e engajamento dos grandes nomes da MPB. Os músicos não receberão cachê para se apresentar. O ônibus deles virá escoltado durante o percurso.
Artistas confirmados e violão autografado

O mega show contará com a participação de diversos músicos como a banda 14 Bis, Aggeu Marques, Ana Cristina, Bauxita, Fabrício & Elcimar, Fio da Navalha, In Focus, Luís Carlos Sá (da dupla Sá & Guarabyra), Márcio Greyck, Maurício Gasperini, Paulinho Pedra Azul, Rômulo Rás e Telo Borges. Um violão será autografado pelos músicos e doado para o Sevor, grupo de resgate de Monlevade, que presta serviço voluntário às vítimas nas estradas da região. O grupo poderá levantar recursos rifando o presente. O evento conta com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Associação Médica e Prefeitura Municipal.

Quem desejar acompanhar a mobilização dos artistas pela duplicação da BR-381, pode visitar a página na internet http://www.facebook.com/br381oshow/.

Fonte: DeFato Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...