sexta-feira, 22 de abril de 2011

Matérias publicadas em 29/03/2011:

“Acidente com 3 carros deixa pessoa gravemente ferida no leste do estado - Bom Dia Minas”

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Grávida e outras duas pessoas morrem em acidente na BR 381”

Barão de Cocais -

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após mais uma tragédia registrada no trevo de acesso a cidade de Barão de Cocais. O acidente aconteceu na noite deste domingo, 27, por volta das 19h na BR 381.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Rodrigo Mello Teixeira, 27, dirigia seu Fiat Uno, placas BFK-6030, de Catas Altas em direção à BR 381. Quando chegou ao trevo de Barão de Cocais, não teria visto a carreta Scania R124 vermelha, placa MFK-2092, conduzida por Alberto José de Souza Fernandes, 40, que seguia pela rodovia sentido Belo Horizonte / João Monlevade.

Rodrigo atravessou a pista e o caminhoneiro não teve como evitar o acidente. A carreta bateu na lateral esquerda do carro, que foi arremessado do outro lado da pista.

Com o impacto da colisão, Rodrigo e Rafael Luis dos Santos, 34, que estavam do lado que foi atingido, morrem na hora. A esposa do motorista, Sheila Maria Rodrigues, que estava grávida de sete meses, e Aline Cristina Martins, chegaram a ser retiradas das ferragens pelos militares dos bombeiros com vida e foram socorridas ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira em estado grave. Porém, Sheila nem o bebê que ela esperava resistiram aos ferimentos e morreram por volta de 1h30 da madrugada dessa segunda-feira, no Hospital. Segundo informações, a outra vítima, Aline Cristina Martins está em observação e seu quadro é estável.

No local do acidente, o trânsito ficou lento, mas não houve retenções. Após os trabalhos da perita Cristina Martins, os corpos foram removidos pela funerária credenciada.

Fonte: Jornal Bom Dia

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Dnit trabalha para nivelar cratera próxima”

JAGUARAÇU – Motoristas que seguem do Vale do Aço para Belo Horizonte precisam redobrar os cuidados ao passar por um trecho situado a cerca de 300 metros do entroncamento que leva ao município de Jaguaraçu, no quilômetro 285 da BR-381. Uma cratera de 20 metros de largura e 50 de profundidade impede o tráfego em uma das pistas da rodovia. Um jovem de 23 anos perdeu a vida no local no dia 5 de março. A cratera já havia sido denunciada pelo jornal VALE DO AÇO em duas edições, em setembro de 2010 e em janeiro deste ano.A erosão teria sido provocada por causa do rompimento de um bueiro. Com a forte chuva que atingiu a região no período que antecedeu o Carnaval, o asfalto cedeu ainda mais. Rachaduras tomam conta da pista, que se desfaz aos poucos. Funcionários do DNIT interditaram o local e trabalham no trecho há 15 dias.

O órgão informou que o asfalto será nivelado até a segunda quinzena de abril. Parte da pista está isolada e os motoristas estão passando por um desvio feito pelo Dnit.

Fonte: JVA Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...