quarta-feira, 22 de abril de 2009

2009.04.22 - Dois mortos no trecho de Monlevade durante o feriadão - Defato Online

Durante o feriadão um acidente no KM 351 da BR-381, no corte de Pedra, provocou a morte do metalúrgico monlevadense Nicomedes Domingues, conhecido como o Nico, de 47 anos. Também morreu a esposa dele, a professora de química Lidiane Alves da Silva Domingues. A tragédia foi no início da noite de domingo, dia 19.

Era Lidiane que dirigia o Gol placas HAV-5160, de Monlevade. O carro rodou na pista e bateu no ônibus da empresa Escala Turismo, com placas de Belo Oriente. Nico morreu na hora. A mulher faleceu na manhã seguinte no Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte.

No carro também viajava o único filho do casal. Pedro Henrique Domingues, de 8 anos, teve apenas ferimentos leves e contou que voltava com os pais da cidade de Caeté, onde havia ido para visitar parentes. O garoto criticou as condições da BR-381 e já demonstrava ter noção da morte dos pais.

Esse foi o acidente mais grave registrado pela Polícia Rodoviária Federal de Monlevade, durante o feriadão de Tiradentes. Ao todo foram cinco colisões, que deixaram mais dois feridos no trecho sob jurisdição de Monlevade que vai de São Gonçalo do Rio Abaixo a Nova Era e de São Domingos do Prata a Rio Casca (BR-262).

Os números de multas por imprudência impressionam. Foram 998 autuações por excesso de velocidade, 79 multas por ultrapassagens proibidas, 16 por falta de uso do cinto de segurança e nove pessoas foram autuadas por dirigir sem habilitação. A PRF ainda deu voz de prisão a sete pessoas que dirigiam embriagadas. Outras três foram autuadas.

O balanço final da Operação Tiradentes fica pronto hoje a tarde. Em Minas, foram pelo menos 15 mortos nas estradas federais e estaduais que cortam o estado.

Fonte: http://www.defatoonline.com.br/colunas/?IdColuna=4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...