quarta-feira, 22 de abril de 2009

2009.04.22 - Viagem de férias interrompida - Jva Online

Juliany Ferreira
Angelique Nardoni Gonçalves, 37, e Flávio Sérgio Rios, 39, pretendiam passar as férias em Itacaré, no Sul da Bahia

Professora de inglês morre em acidente próximo a ponte Sá Carvalho, na BR-381
Juliany Ferreira
fto
Angelique Nardoni Gonçalves, 37, e Flávio Sérgio Rios, 39, pretendiam passar as férias em Itacaré, no Sul da Bahia

ANTÔNIO DIAS - A viagem de férias da professora de inglês Angelique Nardoni Gonçalves Braga, de 37 anos, terminou de forma trágica na manhã deste sábado (21). Ela, que pretendia ir com o marido para a cidade de Itacaré, no Sul da Bahia, morreu após um grave acidente próximo à ponte de Sá Carvalho, no quilometro 280 da BR-381, em Antônio Dias.
A professora estava no Fiat Stilo, placas HHM-9508, que despencou de uma altura de 20 metros e caiu próximo a uma ribanceira. O carro era conduzido pelo marido da vítima, o analista de sistemas Flávio Sérgio Rios, 39, que sofreu ferimentos na perna esquerda e leves escoriações pelo corpo. O casal não tinha filhos e residia no Bairro Estrela Dalva, em Belo Horizonte.
Em entrevista para o jornal VALE DO AÇO, Flávio Sérgio contou que perdeu o controle do veículo quando foi fechado por um caminhão. “O caminhão estava fazendo a curva e avançou na parte esquerda da via. Para não bater, eu tentei desviar e acabei caindo no abismo. Eu e minha esposa estávamos usando o cinto de segurança, mas infelizmente não consegui evitar o acidente. O carro só parou de capotar quando nós colidimos com uma árvore”, lamentou.
O analista foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros de Ipatinga e Coronel Fabriciano para o Hospital Vital Brazil, em Timóteo.

CURIOSOS
Apesar do trânsito não ter sido interrompido, muitos curiosos pararam para observar o acidente. Entre eles, o motorista de um caminhão de uma loja de móveis. Conversando com os Bombeiros, o motorista relatou que o carro em que estavam Flávio e Angelique teria o ultrapassado em alta velocidade na cidade de João Monlevade. “Ele estava a pelo menos 130 quilômetros por hora”, confidenciou.
Os Bombeiros tiveram muita dificuldade para ter acesso ao carro, que além de ter descido a ribanceira, caiu próximo a uma represa

Fonte: http://www.jvaonline.com.br/noticias.asp?id_noticia=72785

Um comentário:

  1. Lembram de uma música do Legião Urbana que falava que as pessoas adoram ver um "acidente de verdade"? Pois é...só Deus sabe que o Flavio não estava a 130 km qdo o acidente aconteceu e que ele fez de tudo pra evitar o ocorrido...e que a vida da Angelique era mais preciosa que a dele...e que ainda hj, as noites dele são invadidas pelo tormento de não ter impedido a morte dela. Ninguém fala do louco e inconsequente caminhoneiro, que provavelmente dorme tranquilo, e que o fechou, na contramão. E que a partir desse dia, devastou uma mãe, uma irmã, um sobrinho e um marido!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...