quarta-feira, 11 de novembro de 2009

2009.11.11 - Acidente na BR-381 - JORNAL DIÁRIO DO AÇO

Alex Ferreirad2_9L0pKBR-381_km_222 Proximidades do KM222 da BR-381: uma tragédia por semana

Batida de ambulância próxima ao KM 222 entre Belo Oriente e Paraíso mata uma mulher e fere seis passageiros

Atualizada às 19h34

BELO ORIENTE - Passava pouco das 3h50 de hoje quando a proximidade do Km 222 da BR-381 em Belo Oriente foi palco de mais um acidente de grandes proporções. Foi exatamente no Km 221,7, um trecho que tem sido alvo de reclamações de motoristas por causa da pista lisa após recapeamento e curvas acentuadas.

A batida da madrugada de hoje deixou o saldo de um morto e seis pessoas feridas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), envolveram-se no acidente de hoje, na divisa entre Santana do Paraiso e Belo Oriente o furgão Iveco placa GYI-2966, de Três Corações, conduzido por Ueslei Renato Pereira Carlos, 38 anos, que saiu com lesões leves. O furgão estava carregado com jornais e seguia de Belo Horizonte para Governador Valadares.

Também envolvida no acidente a ambulância, FIAT Ducato placa HM-G4186, de Almenara. Veículo era conduzido por Waldemir Mares Cardoso, 50 anos, que saiu com lesões graves.

Já a passageira Alaíde Santos de Oliveira, 56 anos, morreu vítima dos ferimentos provocados na batida. Corpo transferido para o Instituto Médico Legal de Ipatinga. Segundo familiares, a mulher estava com câncer e se dirigia a Belo Horizonte para tratamento.

Também gravemente feridos, os passageiros da Ducato: Iury Pereira Mares, Silvana Vieira Soares, 35 anos, Adriana Viana das Virgens, 24 anos e Fábio Viana das Virgens, 24 anos, que teve lesões leves.
Todas as vítimas com ferimentos foram socorridas e levadas para o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga.

Segundo informações da PRF a ambulância da Secretaria de Saúde de Almenara seguia para Belo Horizonte. 

Reclamação

Segundo os motoristas que trafegam entre Ipatinga e Belo Oriente, o trecho do Km 222 da BR-381, que antes apresentava ranhuras na pista, ficou com a pista muito lisa após recentes obras de recapeamento e, desde então têm sido constantes os acidentes no local.

Como as curvas são acentuadas no local, a qualuqer descuido os veículos podem sair na lateral da pista, invadir a contramão e se envolver em acidentes como o de hoje e pelo menos quatro acidentes das duas semanas anteriores.

Fonte: http://diariodoaco.com.br/noticia.php?cdnoticia=28808

2 comentários:

  1. E UMA PENA QUE PESSOAS TAO IMPORTANTES NA VIDA DE MUITAS FAMILIAS VEM A SER VITIMA DE ESTRADAS COMO ESSAS...E IMPRUDENCIA DE MUITOS MOTORISRAS...AO MEU COLEGA DE TRABALHO, FABIO VIANA...MEUS SENTIMENTOS...QUE DEUS POSSA FORTALECER VOCE E SUA FAMILIA NESTE MOMENTO DE PERDA TAO GRANDE....LEONARDO

    ResponderExcluir
  2. TODOS NÓS DA FAMÍLIA ESTAMOS MUITO ABALADOS COM ESSA TRAGÉDIA, PQ SÓ DE PENSAR Q POR FALTA DE PRESTAÇÃO DE SOCORRO UMA PESSOA TÃO ESPECIAL Q ERA MINHA SOGRINHA E SEMPRE VAI CONTINUAR A SER,COMO UM ANJO EM NOSSAS VIDAS VEIO A ÓBITO.......
    PEÇO A DEUS Q NOS DÊ MUITA FORÇA, NESSE MOMENTO DE DOR...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...