sexta-feira, 13 de novembro de 2009

2009.11.13 - Advogada perde a vida ao bater Palio contra árvore - Jornal Vale do Aço

Zeca Carvalhomn_s6FX9v65pali Ao aproximar-se de uma curva à esquerda, a vítima perdeu o controle do carro, saiu da pista e bateu violentamente contra a árvore

Mulher de 33 anos morreu logo depois de sair de evento no Ipê Recanto Clube, no Bairro Horto. Antes de se acidentar, ela estaria em alta velocidade, sendo seguida pelo namorado.

Vítima de um acidente de trânsito, a advogada Elisabel Novais Franzotti Scopel, de 33 anos, morreu no início da madrugada desta quinta-feira (12), na Avenida Tancredo Neves (BR-381), no Bairro Caladinho de Cima. Ela perdeu o controle do automóvel Palio e bateu contra uma árvore, perdendo a vida antes mesmo da chegada de unidades do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviços de Atendimento Móvel de Urgência). Elisabel, que era chamada de ‘Bel’ por familiares e amigos, se acidentou pouco depois de sair de um evento no Ipê Recanto Clube, no Bairro Horto, em Ipatinga. Ela morava na Rua Nigéria, no Cariru.

O namorado da advogada, o biólogo Flávio Milagres Herneto, 33, contou para a Polícia Militar que os dois estavam no Ipê quando ela resolveu sair no Fiat Palio (HCH-4136) em direção a Coronel Fabriciano. Flávio ainda contou que ela estava em alta velocidade. O biólogo seguiu Elisabel em seu carro, Volkswagen Bora placas HEJ-8481, e viu o acidente. Ele relatou que, logo depois de chegar ao Caladinho de Cima, ao aproximar-se de uma curva à esquerda, a advogada perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e bateu violentamente contra a árvore – ficando presa nas ferragens do automóvel.

Depois que o perito Matheus Sena, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC), realizou as devidas análises no local em que Elisabel morreu, o corpo foi removido pela funerária de plantão ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. Em exame de necropsia, foi possível constatar que a advogada perdeu a vida em função de uma hemorragia e de uma laceração pulmonar. Já no final da manhã desta quinta, o corpo foi liberado para a família providenciar velório e sepultamento, que ocorreram no cemitério Parque Senhora da Paz, no Bairro Veneza II.

Ipê

No Ipê Recanto Clube, Elisabel participava de um evento de lançamento de uma chapa que concorrerá à presidência da 72ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Ipatinga. Não se sabe o porquê de ela ter saído do local em direção Fabriciano e em alta velocidade, conforme descreveu seu namorado.

Fonte: http://www.jvaonline.com.br/novo_site/ler_noticia.php?id=78088

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...