sábado, 23 de junho de 2012

Acidente entre dois carros deixa cinco feridos na BR-381, próximo a Barão de Cocais

Um dos carros capotou e caiu em um barranco

Daniel Silveira

Publicação: 23/06/2012 14:42 Atualização: 23/06/2012 16:47

Um acidente entre dois carros deixou cinco pessoas feridas, entre elas uma criança, na tarde deste sábado na BR-381, próximo a Barão de Cocais, Região Central de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, depois de bater, um dos carros capotou na pista e caiu em um barranco.

Segundo os bombeiros, a informação passada por testemunhas era de que oito pessoas ficaram feridas no acidente e que uma delas ficou com o corpo preso às ferragens. Mas, quando a equipe de resgate chegou ao local confirmou que eram cinco feridos e que nenhum estava preso às ferragens.

A batida envolveu um Ford Fiesta e um Fiat Prêmio. O Corpo de Bomeiros informou que o helicóptero da corporação foi até o local para resgatar as vítimas. Apenas uma delas foi transportada pela aeronave e outras duas por terra. À princípio, nenhuma sofreu ferimentos graves. Todas foram levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Ainda segundo os bombeiros, o acidente ocorreu a aproximadamente 8 km do Trevo de Itabira, na pista sentido Belo Horizonte – João Monlevade. De acordo com a PRF, não houve interdição do tráfego no trecho.

Acompanhe também o EM.com pelo Twitter

Fonte: Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...