sábado, 23 de junho de 2012

De novo: Acidente entre carretas, ônibus escolar e dois carros param a BR-381

sábado, 23 de junho de 2012

São Gonçalo do Rio Abaixo -

Em menos de uma semana dois acidentes pararam por horas a BR381.
Duas carretas, um ônibus escolar da Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo e dois carros de passeio se envolveram em um acidente grave no início da manhã dessa sexta-feira, 22, por volta das 6h20 no km 375, trecho conhecido como "Curva do Mel".

Daniel de Souza Moreira, 50, que conduzia o escolar placa HLF-2880 de São Gonçalo do Rio Abaixo com seis crianças, contou que seguia para o bairro Mãe D'Água, recolhendo estudantes, quando próximo da entrada do bairro, ocorreu um acidente envolvendo o veículo Ômega placa GTI-1102 de Belo Horizonte, que saiu repentinamente do bairro Mãe D'Água, sem observar o fluxo de veículo na rodovia e atingiu de frente o Chevrolet Ipanema placa BNO-2782 de São Gonçalo do Rio Abaixo, que após a batida capotou, parando do outro lado da pista.

Por causa do acidente entre os carros de passeio, a carreta Volvo placa GKT-0323 de Ipatinga, conduzida por Everaldo Werneck Batista, 29, que seguia sentido Belo Horizonte, ao tentar se desviar, acabou batendo no Ômega que estava no meio da pista e no ônibus que seguia sentido João Monlevade. Desgovernada, ela atingiu ainda outra carreta, placa LWW-6262 de Jaraguá do Sul (SC), conduzida por Cleonir Espínola, 29, que transportava sacos de cimento. Parte da carga caiu sobre a rodovia.

Por causa do acidente o trânsito ficou lento no local, causando congestionamentos de 4 km nos dois sentidos e somente foi normalizado por volta das 09h após a remoção dos veículos envolvidos.

Apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu. Os motoristas do ônibus e dos carros de passeio tiveram apenas pequenos arranhões.

Fonte: Jornal Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...