quinta-feira, 21 de junho de 2012

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em acidente envolvendo três carretas na BR-381

Terça-feira, Junho 19, 2012

resized_montagemfatal

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas em mais um acidente ocorrido na BR-381, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Morreu no local Leila Aparecida Batista de Freitas, 23, que seguia de carona juntamente com a amiga, Marcilene Aparecida Rufino, 22, que teve ferimentos graves e foi levada ao Hospital Margarida pela equipe do Serviço Voluntário de Resgate (SEVOR). Elas viajavam na carreta Volvo FH440 placa GXX-8194 de Lavras (MG), conduzida por Jefferson Willian de Carvalho, 34, que também ficou gravemente ferido no acidente.

Segundo a PRF a carreta Volvo seguia no sentido Vitória (ES), quando o motorista teria perdido o controle da direção em uma curva e tombou, atingindo outras duas carretas que seguiam no sentido contrário. Ele transportava carvão mineral e toda a carga se espalhou pela rodovia.

José Carlos Alves, 46, que conduzia a carreta bi-trem placa HMQ-0190 de Ipatinga (MG), para o Rio Grande do Sul (RS), transportando bobinas de aço, contou que viu a carreta entrando na curva, já tombando e ao perceber que seria atingido, desviou seu veículo para o acostamento para evitar uma batida de frente, chegando a cair com a cabine em uma canaleta

Matéria completa  no site O Popular
Assista o vídeo do acidente

Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...