terça-feira, 12 de junho de 2012

Batida entre dois caminhões para tráfego na BR-381 - Jornal da Alterosa 2ª Edição

Maressa Souza - TV Alterosa

12 de junho de 2012 - Um acidente entre dois caminhões deixa uma pessoa ferida na BR-381, em Sabará. O trânsito ficou praticamente parado. O acidente foi no KM 445. O caminhão carregado com bobinas de plástico trafegava no sentido Vitória/Belo Horizonte e tombou após bater em outro caminhão que transportava cerveja e vinha no sentido contrário. Um dos motoristas disse que por pouco os dois veículos não bateram de frente.

Veja imagens

O motorista do caminhão que provocou a batida disse à Polícia Rodoviária Federal que ao fazer a curva a carga pesou e puxou o veículo para a esquerda. Ele ainda teria tentado desviar, mas acabou atingindo a traseira do outro caminhão.
Edmilson Santos Rocha Silva, de 38 anos, teve ferimentos leves e foi socorrido pelos bombeiros. A carga ficou espalhada na rodovia e parte dos engradados de cerveja do outro caminhão também derramou. Os funcionários da empresa vigiaram o que sobrou para evitar saques. O material foi transportado para outro veículo.

O congestionamento na BR-381 chegou a 4 quilômetros nos dois sentidos. Aos poucos, o trânsito foi liberado de forma alternada.

Acompanhe também o Jornal da Alterosa pelo Twitter

Fonte: TV Alterosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...