sábado, 23 de junho de 2012

Acidente mata mulher e interdita os dois sentidos da BR-381

Polícia

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Acidente BR-381 - Thamires Lopes (7)Colisão entre três carretas interditou a BR-381 nos dois sentidos, provocando 5 km de congestionamentos (Foto: Thamires Lopes)

A Polícia Rodoviária Federal registrou mais um acidente na BR-381, na última terça-feira (19), por volta de 11h, envolvendo três carretas. Duas pessoas ficaram gravemente feridas e uma mulher morreu. 

As batidas aconteceram no km 351, em João Monlevade, quando o motorista Jefferson William de Carvalho, 34, perdeu o controle da carreta, placa GXX-8194, de Lavras, em uma curva. O veículo estava carregado com carvão granulado e bateu em uma outra carreta, placa HBG-9318, com carregamento de areia, dirigida por Weslei dos Santos Pereira, 34. A primeira carreta continuou descontrolada e bateu em uma terceira, placa  HQM-0190, carregada com bobinas de aço e dirigida por José Carlos Alves, 47.

Jefferson William de Carvalho ficou gravemente ferido. Duas mulheres estavam de carona com o motorista. Uma delas, Marcilene Aparecida Rufino, 22, também ficou ferida em estado grave e a outra, Leila Aparecida Batista de Freitas, 27, morreu na hora. Os outros dois motoristas não tiveram ferimentos. 

Os feridos foram levados para o Hospital Margarida pelo Sevor. A pista ficou interditada nos dois sentidos de 11h até as 16h40, causando um engarrafamento que chegou a 5 km nos dois sentidos. 

Fonte: Jornal A Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...