domingo, 17 de junho de 2012

Acidente fatal na BR-381 mata dois

Secretário de saúde, que dirigia ambulância, e paciente com princípio de AVC morreram na colisão

14/06/2012 - 14h21

Wellington FredI019553O caminhoneiro alega que o condutor da ambulância ultrapassou em faixa contínua e não teve como evitar colisão

PARAÍSO - Um acidente no fim da manhã de hoje na BR-381, próximo à Rocinha, em Santana do Paraíso, matou duas pessoas e deixou outras três feridas. Esse foi o saldo de uma colisão que envolveu um caminhão e uma ambulância do município de Naque.

Segundo apurado pela reportagem, no local, no acidente morreu o motorista que conduzia a ambulância, o próprio secretário de Saúde de Naque, Elker Januário de  Souza, de 25 anos.

O paciente José Vicente Soares, 75 anos, era transportado na ambulância porque estava com início de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e também morreu no acidente.

Outras tres pessoas, que estavam na ambulância, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Bombeiros Militares, levadas para o Hospital Márcio Cunha.

O motorista do caminhão Mercedes Benz, placas GMK-0957, envolvido no acidente, José Mário Carvalho, de 63 anos, nada sofreu. Segundo as primeiras informações, o condutor da ambulância foi fazer uma ultrapassagem quando o caminhão veio e aconteceu o acidente.

Somente a perícia da Polícia Civil poderá confirmar as causas do acidente. O caminhão estava carregado com madeira. Leia reportagem completa no DIÁRIO DO AÇO desta sexta-feira.

Fonte: Dário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...