segunda-feira, 28 de maio de 2012

Acidente deixa feridos na BR-381, em Periquito, na Região Leste de MG

28/05/2012 07h18 - Atualizado em 28/05/2012 07h44

Segundo PRF, 17 pessoas se machucaram.
Batida envolveu um ônibus e um carro.

DO G1 MG, com informações da TV dos Vales

Dezessete pessoas ficaram feridas em um acidente entre um ônibus e um carro na BR-381, perto de Periquito, na Região Leste de Minas Gerais, na noite deste sábado (26). O motorista do coletivo disse à Polícia Rodoviária Federal que o carro estava na contramão. Ele teria tentado desviar, mas os dois veículos acabaram batendo de lado, na altura do quilometro 183.

O ônibus despencou em uma ribanceira, com 15 metros de profundidade. O carro ficou com a parte da frente destruída. O ônibus saiu de Governador Valadares com destino a Coronel Fabriciano. O veículo de passeio ia deItabira para Governador Valadares. O motorista do carro ficou preso no automóvel e sofreu ferimentos graves.

De acordo com informações da companhia de ônibus, 14 pessoas estavam no veículo: 12 passageiros, um motorista e um cobrador. Todos foram encaminhados para um hospital de Governador Valadares com ferimentos leves. As duas passageiras do carro também foram socorridas.

O acidente deixou o trânsito lento na rodovia e chegou a formar um congestionamento de cerca de três quilômetros. A documentação dos veículos e dos motoristas envolvidos no acidente esta sendo analisada pela PRF. O hospital não informou sobre o estado de saúde dos feridos.

Fonte: G1 MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...