domingo, 13 de maio de 2012

Morre PM de Itabira que teve perna amputada em acidente na semana passada

CABO CÉLIO COSTA SOUZA

12/05/2012 12H01

ITABIRANET.COMCabo Célio morreu neste sábado, em Ipatinga

Morreu na madrugada deste sábado, 12 de maio, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, o policial militar lotado no 26º Batalhão de Itabira, cabo Célio Costa Souza. Ele foi vítima em um acidente no último dia 4 e, desde então, estava internado em estado grave na unidade de saúde.

Na sexta-feira da semana passada, cabo Célio seguia em uma moto CG Titan sentido Governador Valadares, quando bateu em um veículo que estava parado no acostamento da BR-381. Enquanto estava caído, um caminhão passou em alta velocidade e esmagou a perna esquerda do militar, que precisou ser amputada.

O comandante do 26º Batalhão da PM de Itabira, major Laurito Reis, disse que toda a corporação está consternada com o acontecido. Ele lamentou profundamente o ocorrido e afirmou que a Polícia Militar sofre uma perda muito grande.

Célio é natural de Governador Valadares e estava em Itabira há dois anos. Ele deixa esposa e uma filha. O sepultamento do policial militar será neste domingo, 13 de maio, na cidade natal, no Vale do Rio Doce. 

Fonte: DeFato Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...