terça-feira, 1 de maio de 2012

Um motorista morreu e outro ficou ferido na BR-381

Os acidentes ocorreram no quilômetro 529 em Igarapé, na região Metropolitana de Belo Horizonte

Nathália Moreira - Do Hoje em Dia - 30/04/2012 - 09:07. Última Atualização: 15:33

Um motorista ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (30), na BR-381, altura do km 529, em Igarapé, na região Metropolitana de BeloHorizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de uma carreta carregada com 42 toneladas de arroz perdeu o controle do veículo depois que um carro que estava na frente reduziu a velocidade para observar os vestígios do acidente da noite anterior. Para não bater no carro, o motorista identificado como Claribalde Macedo Alves, 38 anos, teria mudado de pista, perdeu a direção e tombou próximo à mureta de proteção.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte.  A pista da esquerda foi interditada para a retirada do arroz, que ficou espalhado na pista, e do veículo. o trânsito flui apenas do lado direito. A interdição provoca lentidão de aproximadamente 1 quilômetro de retenção.

No mesmo local, na noite deste domingo (29), um homem de 25 anos morreu ao se envolver em um acidente.De acordo com a PRF, o motorista do caminhão que estava carregado de farinha de trigo, perdeu o controle do veículo e acabou tombando. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...