terça-feira, 1 de maio de 2012

Dois acidentes na BR-381, em Igarapé, em menos de 12 horas

30/04/2012 13h58

GUSTAVO PRADO

Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Dois acidentes na BR-381, na altura do km 429, em Igarapé, em um intervalo de menos de 12 horas, deixaram o trânsito lento na região durante a noite desse domingo (29) e a manhã desta segunda-feira (30).

Na noite de domingo, por volta das 22h, uma carreta carregada com farinha de trigo, que seguia no sentido São Paulo, tombou, deixando a cabine completamente destruída. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O trânsito ficou lento em apenas uma das pistas.

Na manhã desta segunda, uma carreta, carregada com arroz, tombou na altura do mesmo km 429, no sentido Belo Horizonte, por volta das 10h. O motorista ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Público Regional de Betim. Uma das pistas ainda continua interditada, e a Polícia Rodoviária Federal trabalha no local para a remoção de parte da carga, que se espalhou pela pista, e a retirada da carreta.

Há informações de que os dois acidentes possam ter relação. O motorista da carreta que se envolveu no acidente nesta segunda-feira teria perdido o controle do veículo depois que um veículo, que trafegava na sua frente, teria reduzido a velocidade para olhar os vestígios do acidente da noite anterior. Para não bater no carro, o motorista teria mudado de pista de forma brusca, perdendo a direção e tombando próximo à mureta de proteção.

A Polícia Rodoviária Federal ainda não confirmou a relação entre os dois acidentes.

Fonte: O Tempo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...