domingo, 13 de maio de 2012

Acidentes com carretas fecham BR-381 em dois pontos no interior de Minas

Em Oliveira uma carreta carregada com bobinas de aço tombou e pegou fogo. Em Perdões uma carreta carregada com produto químico também tombou

Luana Cruz -

Publicação: 11/05/2012 12:39 Atualização:

A BR-381 ficou interditada em dois pontos no início da tarde desta sexta-feira. Em Oliveira, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, uma carreta carregada com bobinas de aço tombou e pegou fogo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém se feriu e o trânsito ficou fechado no sentido Belo Horizonte/São Paulo. A previsão é de liberação de uma faixa às 13h.

Em Perdões, na mesma região, uma carreta carregada com produto químico também tombou e fechou rodovia. Dessa vez, o acidente aconteceu no sentido São Paulo e não há previsão para liberação da pista.

Madrugada

No início da madrugada desta sexta-feira, uma cegonheira pegou fogo na altura do km 870 da BR-381, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. O motorista saiu ileso, mas o veículo foi destruído pelas chamas, asssim como os carros que eram transportados. O acidente fechou a pista e um engarrafamento de quase dois quilômetros se formou.

Acompanhe também o EM.com pelo Twitter

Fonte: Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...