domingo, 13 de maio de 2012

Caminhoneiro se envolve em acidente e foge, mas é seguido por irmão de vítima e preso

DE VALADARES A ITABIRA

12/05/2012 10H47

GALVANI SILVA

GALVANI SILVAfoto_12052012122741 (1)Caminhão foi interceptado entre Nova Era e Itabira

O motorista Djamil Santana Barreto, 36 anos, foi preso na manhã deste sábado, 12 de maio, acusado de omitir socorro em um acidente. O caminhão que ele dirigia, um Mercedes Benz, placa IAO-4747, Nossa Senhora Aparecida/SE, se envolveu em um acidente na BR-381, em Governador Valadares, e teria deixado o local sem ajudar os dois homens que estavam em um veículo de passeio e ficaram presos às ferragens.

No entanto, o caminhão dele foi seguido pelo irmão policial militar do motorista do carro, até a MGC-120, entre Nova Era e Itabira. Quando chegou na rodovia, o PM ligou para o Centro de Operações de Itabira e informou sobre o acontecido. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária, que fazia uma operação próximo ao bairro Barreiro, foi pra o local e efetuou a prisão do caminhoneiro.

O policial irmão da vítima disse que depois do acidente começou a fazer contatos para rastrear o caminhão. Segundo ele, veio pela BR-381 e já estava desistindo quando viu o veículo suspeito na região de Nova Era. A partir daí, passou a acompanhar o percurso de Djamil, até acionar a PM próximo a Itabira.

O irmão do policial sofreu uma fratura no fêmur no acidente e um outro homem que estava no banco do carona quebrou um dos braços. De acordo com o irmão da vítima, testemunhas disseram que o caminhão foi o culpado do acidente, invadindo a contramão. O motorista do veículo, que transportava frutas para Uberlândia, contesta essa versão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itabira.  

Fonte: DeFato Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...