quarta-feira, 9 de maio de 2012

Acidente na BR-381 deixa policial em estado grave

IPATINGA – Está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Márcio Cunha, em estado grave, o cabo da Polícia Militar Célio Costa Souza, 43 anos, que se envolveu em um acidente no km 246 da BR-381 (começo do contorno rodoviário, na saída do bairro Horto para o bairro Mangueiras), na noite de sexta-feira (4).

Testemunhas relataram que o motorista, José de Moura Dutra, 58 anos, condutor do VW Polo Sedan 1.6, placas GYC-1354 de Ipatinga, parou no acostamento com um dos pneus do veículo furado. Ligou o pisca-alerta e instalou o triângulo de segurança a aproximadamente 10 metros do carro. O motociclista foi ultrapassar pela direita e acabou por colidir com o carro parado no acostamento da pista sentido Ipatinga/Coronel Fabriciano.

O motorista José de Moura informou que percebeu a aproximação de um caminhão-baú, de cor cinza, trucado e placa não identificada, e de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan Mix, placa HJM-4175 de Governador Valadares. Ao tentar ultrapassar o caminhão pela direita, o motociclista deparou com o carro parado no acostamento. Não conseguiu completar o desvio, chocou-se no lado esquerdo da traseira do VW Polo e foi arremessado na pista de rolamento.

Ainda segundo as testemunhas, o caminhão atropelou Célio Costa, caído ao solo. O condutor do veículo de carga fugiu sem prestar socorro.
Célio Costa foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, inconsciente. Célio teve a perna esquerda amputada na altura da canela e a perna direita fraturada. A PM realizou cerco e bloqueio, mas o caminhão não foi localizado.

Fonte: Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...