quinta-feira, 31 de maio de 2012

Estudante gravemente ferido em acidente na BR-381

29/05/2012 01:00 - terça-feira, 29 de maio de 2012.

AKR
1SdJqquilometro_254_da_BR-381_-_FOTO_AKRO veiculo conduzido por Francisco da Silveira Lage Júnior, de 22 anos, rodou na pista, ao tentar desviar de uma moto, se chocando contra uma palmeira no canteiro central da BR-381

CORONEL FABRICIANO - O estudante Francisco da Silveira Lage Júnior, de 22 anos, ficou gravemente ferido em um acidente registrado no início da noite desse sábado (26), no quilômetro 254 da BR-381, no Bairro Nossa Senhora da Penha. O passageiro Tauan Assis Horta Bragança, de 21 anos, também estudante, teve ferimentos leves.

De acordo com o relato de uma testemunha, o veiculo conduzido por Francisco, um Hyundai I 30 placa HAY-1241, de Coronel Fabriciano, trafegava na pista da direita quando uma moto entrou na sua frente saindo da Rua Ouro. Ao tentar desviar da moto Francisco teria perdido o controle do veículo, rodando na pista e chocando-se contra uma palmeira no canteiro central da rodovia. 

Francisco sofreu traumatismo craniano e fraturou o punho da mão esquerda, sendo conduzido inconsciente para o hospital. Tauan sofreu ferimento no pé esquerdo e sentia fortes dores na cabeça. Eles foram socorridos por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levados para o hospital do Unimed em Coronel Fabriciano.

Fonte: JVA Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...