Zeca Carvalho A picape Fiorino, ocupada por uma das vítimas, ficou completamente destruída após o choque contra uma palmeira...
Duas pessoas morrem em menos de duas horas nesta terça-feira. Acidentes aconteceram na BR-381, na região do Bairro Iguaçu. Mecânico perdeu a vida perto do Panorama Tower Hotel e motociclista nas proximidades do viaduto do Ipatingão
IPATINGA – De forma bastante violenta, mais duas vidas foram perdidas no trânsito de Ipatinga na manhã desta terça-feira (7), na Avenida Pedro Linhares (BR-381), na região do Bairro Iguaçu, em menos de duas horas. No primeiro, por volta das 7h30, o mecânico em manutenção hidráulica Carlos Andrade Aguiar de Carvalho, de 53 anos, morreu dirigindo a picape Fiat Fiorino (GPP-5798), supostamente após tentar uma ultrapassagem pela direita. Ele bateu violentamente contra uma placa de trânsito e, em seguida, contra uma palmeira.
Carlos chegou a ser rapidamente atendido por médicos e enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fizeram de tudo para reanimá-lo, mas ele faleceu no local do acidente.
O técnico em informática Wellington Porto Moreira, 26, contou que dirigia o Volkswagen Gol, placas GMX-6961, quando, nas proximidades do Panorama Tower Hotel, sinalizou indicando que entraria para a pista que dá acesso à Avenida Brasil, no Iguaçu. No entanto, o mecânico tentou ultrapassá-lo pela direita e acabou batendo na lateral de seu veículo. Desgovernada, a Fiorino subiu no canteiro que divide a BR-381 e a pista de acesso à Avenida Brasil, quando bateu contra a placa e a palmeira.
Apesar de a picape ter ficado completamente destruída, Carlos não chegou a ficar preso nas ferragens. Ele, que era funcionário da empresa Mercantil Imóveis LTDA, tinha fraturas expostas e o corpo coberto por sangue.
Segundo
No outro acidente, por volta das 9h, o aposentado Noé Tabosa de Lima, 54, bateu a Honda Falcon, 400cc, placa HJX-2632, contra a traseira do caminhão Volkswagen Tractor 18310 (GXS-0547). A batida ocorreu quando motociclista passava pela Avenida Pedro Linhares, por cima do viaduto próximo ao estádio Epaminondas Mendes Brito, o Ipatingão. Também atendido por enfermeiros e médicos do Samu, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
O caminhão era dirigido pelo motorista José Carlos Menezes, 40. Ele só percebeu que o acidente havia acontecido depois que foi alertado por outros motoristas que havia algo de errado com o veículo que dirigia.
José Carlos parou e viu a motocicleta do aposentado presa nas rodas traseiras do caminhão. Ele olhou para trás e avistou o corpo de Noé estendido no asfalto, cerca de 10 metros distante dos dois veículos.
Imediatamente, o motorista ligou para o Samu, que tentou reanimá-lo, mas em vão. Do local em que a motocicleta de Noé bateu na traseira do caminhão até onde os dois veículos pararam, o perito Roberto Ferreira, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC), mediu 23 metros.
Noé, que gostava muito de pescar, havia se aposentado recentemente. Ele era morador da Rua Trevo, no Bairro Esperança, em Ipatinga.
IML
De acordo com o auxiliar de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga, tanto Noé quanto Carlos morreram em função de hemorragias internas.
Fonte: http://www.jvaonline.com.br/noticias.asp?id_noticia=75285
Nenhum comentário:
Postar um comentário