sexta-feira, 11 de março de 2011

2011.03.10 - Rapaz perde a vida ao bater moto em placa - JVA Online

AKRysu1yAcidente_em_JaguaracuCaminhão passou por cima do corpo da vítima após ela cair no asfalto. Motorista fugiu sem prestar socorro

JAGUARAÇU – Um grave acidente num dos trechos mais críticos das estradas de Minas Gerais, a cerca de 300 metros do entroncamento para a estrada que leva à cidade de Jaguaraçu, no quilômetro 285 da BR-381, deixou um morto e um ferido no início da madrugada do último sábado (5). O mecânico em manutenção Geraldo Ferreira Martins, de 23 anos, pilotava a Honda Tornado 250cc, placa HCX-3156, sentido a Antônio Dias, quando bateu numa placa de sinalização que indicava uma cratera na pista e, em seguida, foi atropelado por um caminhão que não foi identificado. O motorista fugiu sem prestar socorro. 

Na garupa da moto estava Ebraim Kennedy Martins Fraga, 16, primo de Geraldo, que teve fratura na perna esquerda e foi encaminhado para o Hospital e Maternidade Vital Brazil (HMVB), em Timóteo. O acidente aconteceu em um local que já foi denunciado pelo jornal VALE DO AÇO em duas edições, em setembro de 2010 e em janeiro deste ano, como um trecho de alto índice de acidentes.

Fonte: JVA Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...