terça-feira, 22 de março de 2011

Acidente mata rapaz um dia antes do aniversário - JVA Online

AKR e ReproduçãoQfZijMoto_-_acidente_na_381_com_ClerlianoClerliano (no detalhe) estava na garupa da Honda CB. Um caminhão passou sobre a moto, mas o motorista fugiu sem prestar socorro

ANTÔNIO DIAS – Morador de Antônio Dias, o jovem Clerliano Marçal da Silva completaria 24 anos nesta terça-feira (22). No entanto, no final da madrugada desta segunda (21), ele perdeu a vida em um grave acidente na BR-381. Clerliano estava na garupa de uma moto que foi parar embaixo de um caminhão. Com ferimentos graves, o piloto do veículo foi levado para o Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga.

O agente Milholo, da Polícia Rodoviária Federal, falou das primeiras informações que surgiram sobre o acidente. “É mais uma colisão fatal na BR-381, no km 303, altura de Antônio Dias, envolvendo duas pessoas em uma moto. Um infelizmente veio a falecer e o outro está em estado grave no hospital. Ao que parece, o piloto realizava uma ultrapassagem em local proibido e em uma curva. Ao deparar com um terceiro veículo em sentido contrário, tentou voltar para sua pista e foi atingido pelo veículo que tentava ultrapassar”, disse.

A moto, a Honda CB 300R placa HKY-6880, era pilotada por Glauber Cezar Silva Kill, 20, e seguia em direção a Belo Horizonte. “O motorista do caminhão fugiu do local. Fizemos contato em Belo Horizonte e João Monlevade para tentar localizá-lo”, completou Milholo.

Depois da colisão, a moto foi parar embaixo do caminhão. “Chegamos ao local e, infelizmente, Clerliano já estava em óbito. O Glauber nós conduzimos até o hospital. Prestamos os primeiros atendimentos a ele ainda na pista, que estava consciente, com algumas luxações no tornozelo e suspeita de fratura no punho. Glauber nos disse que havia um caminhão trafegando lentamente pelo acostamento. Ao ultrapassá-lo, ele deparou com o outro caminhão na contramão”, contou um dos homens do Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave) de Nova Era. “Já embaixo do caminhão, a única coisa que Glauber conseguiu ver foi que o motorista estava dando marcha-ré. Ele rolou para a caneleta para não ser esmagado pelas rodas do veículo”, completou. Clerliano era funcionário da Copasa. O corpo dele foi trazido para o Instituto Médico (IML) de Ipatinga.

Fonte: JVA Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...