terça-feira, 22 de março de 2011

2011.03.21 - Acidente com moto mata um e deixa outro gravemente ferido em Nova Era - DeFato Online

Gave/Nova EraÁrea de transferência02Moto ficou completamente destruída

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido por volta das 8h de hoje, 21 de março, no quilômetro 303 da BR-381, em Nova Era. As vítimas estavam em uma moto Honda CB300, placa HKY-6880, de Contagem. Eles seguiam de Antônio Dias, no Vale do Aço, para Belo Horizonte e bateram em um caminhão ao tentar fazer uma ultrapassagem. O outro veículo envolvido saiu do local sem prestar socorro.

Glerliano Marçal da Silva, 23 anos, morreu na hora. Ele estava na garupa da moto. O condutor do veículo, Glauber Cezar Silva Kill, 20 anos, teve vários ferimentos. O jovem teve fraturas nas pernas, nos braços e traumatismo craniano. Ele foi conduzido ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, por membros do Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave), de Nova Era.

O condutor contou que fez uma manobra para ultrapassar o caminhão envolvido no acidente. Quando se preparava para voltar para a faixa em que estava, outro carro surgiu na direção contrária, vindo sobre as faixas centrais. Para evitar a batida de frente, o motoqueiro tentou voltar às pressas para o seu lado, mas atingiu a parte da frente do caminhão. Não houve retenção no trânsito.

Fonte: DeFato Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...