terça-feira, 22 de março de 2011

Edital de duplicação da BR-381 será lançado em maio - JVA Online

DA REDAÇÃO - Promessa de campanha de vários governos, as obras de duplicação da BR-381, no trecho de 110 quilômetros entre Belo Horizonte e João Monlevade, terão edital lançado até maio.

A garantia foi dada nesta segunda-feira (21) pelo senador Clésio Andrade (PR-MG), ao lado da presidente Dilma Rousseff (PT), durante a assinatura do protocolo para implantar a unidade de fertilizantes da Petrobras em Uberaba.

Segundo Andrade, a expectativa para Minas Gerais é muito grande já que, além da própria presidente, os ministros Alfredo Nascimento (Transportes) e José Múcio Monteiro (Relações Institucionais) já garantiram as obras.

De acordo com o senador, as obras tem previsão para ser iniciada até setembro. O cronograma para as melhorias na rodovia já foi definido com os ministros e a direção do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Fonte: JVA Online

3 comentários:

  1. Espero que não fique só na promessa como está sendo a vários anos. Cada vez que leio uma notícia sobre o início da obra a data muda de agosto pra setembro, agora é pra outubro. Tomara que não vire promessa de campanha eleitoral.

    ResponderExcluir
  2. que pais e esse? que pais e esse? ainda bem que sair dai em 1992, fico com pena de todos que trafegam nesse rodovia que e terrivel.....sem mais!

    ResponderExcluir
  3. Fico me perguntando até quando vão ficar adiando essa obra. Basta pesquisar no google sobre duplicação da 381 e verão que isso é muito pior que novela do SBT; esse edital já foi prometido e adiado por nem sei contar quantas vezes. Queria ver o Lula, a Dilma, esses ministros e deputados e mais o pessoal do DNIT trafegando por essa via. A Dilma já se tornou a mentirosa de plantão, pois só ela já prometeu o lançamento desse edital umas quatro vezes. Será que essa duplicação sai algum dia?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...