terça-feira, 22 de março de 2011

2011.03.20 - Acidentes travam BR-381 e BR-040, em Minas e SP - Hoje em Dia

Duas colisões ocorreram na Grande BH envolvendo carretas e provocaram congestionamento

Da Redação - 20/03/2011 - 19:15. Última Atualização: 22:33

Dois acidentes envolvendo duas carretas comprometeram neste domingo (20) o tráfego nos acesso das principais rodovias federais – BR’s 381 e 040 – à capital mineira. No primeiro acidente, o tombamento de uma carreta na BR-381, no Trevo de Caeté, na Grande BH, provocou um grande congestionamento no sentido de Belo Horizonte. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) monitorou o local.

À tarde, pouco depois das 16 horas, uma carreta que transportava tubos pegou fogo na BR-040, no Trevo de Moeda, no sentido Rio de janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a cabine da carreta de Contagem foi tomada pelo fogo e teve perda total. Não foram registradas vítimas.

Também hoje um acidente entre um ônibus, um carro e uma moto matou uma pessoa em Esmeraldas, na Região Central de Minas Gerais, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Ainda segundo a corporação, outra pessoa ficou ferida.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que uma moto com duas pessoas bateu de frente em um carro e foi parar embaixo de um ônibus. Ainda segundo a PM, o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra vítima, que também estava na moto, teve ferimentos leves.

O domingo também foi de muitos acidentes na capital paulista, onde os bombeiros receberam 44 solicitações sobre acidentes de trânsito, cinco atropelamentos e seis quedas de moto. Um dos mais graves foi a colisão de um ônibus em um poste, que deixou 10 feridos.

O acidente foi na Rua Major Paladino, região da Ceagesp, na Zona Oeste de São Paulo e deixou o trânsito na região totalmente bloqueado até o final da tarde de domingo.

Fonte: Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...