sábado, 17 de março de 2012

Acidentes na BR-381 deixam cinco feridos e um morto nesta sexta-feira

O motorista de uma caminhonete que capotou em Sabará morreu no local. Mais cedo, em Nova União, três carros de passeio se evolveram em uma batida

Estado de Minas

Publicação: 16/03/2012 16:59 Atualização: 16/03/2012 18:41

Dois acidentes na BR-381 deixaram cinco feridos e um morto na tarde desta sexta-feira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um acidente aconteceu em Nova União, Região Central de Minas Gerais, e o outro em Sabará, na Grande BH. Além dos acidentes, um caminhão com defeito deixa o trânsito lento no viaduto sobre o Rio das Velhas, na capital mineira.

Ainda de acordo com a PRF, em Nova União, três carros se envolveram em uma batida e três pessoas sofreram ferimentos leves. Duas vítimas, Kristina Julie Pereira e Samanta Cristina Pereira, de 12 anos, são mãe e filha. O terceiro ferido não foi identificado. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital João XXIII. O trânsito é lento no local.

Já em Sabará, no km 441, próximo ao trevo de Ravena, uma caminhonete capotou e caiu em uma ribanceira. O motorista do veículo, Renato Ferreira de Andrade, morreu no local. As outras vítimas são Ezequiel dos Santos, 17 anos, Carmélio Lessa, 41, e Jonatas do Santos Andrade, 20, sendo esta última levada de helicóptero para o hospital. Todas sofreram lesões graves e foram encaminhadas ao João XXIII. O tráfego na via não foi afetado

Uma carreta com problemas mecânicos está parada em uma pista da BR-381, no viaduto sobre o Rio das Velhas, em Belo Horizonte. Há retenção no local.

Acompanhe também o EM.com pelo Twitter

Fonte: Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...