domingo, 11 de março de 2012

Quatro jovens morrem em grave acidente na BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo

Rodovia da morte

Carro em que viajavam bateu de frente em um ônibus de turismo.

Daniel Silveira

Publicação: 11/03/2012 08:27 Atualização:

Quatro jovens, com idades entre 17 e 26 anos, morreram em um grave acidente ocorrido no fim da noite desse sábado na BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, Região Central de Minas. O carro em que viajavam bateu de frente em um ônibus de turismo. Nenhum ocupante do coletivo se feriu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu na altura do km 382 da rodovia, no Trevo de São Gonçalo do Rio Abaixo. As quatro vítimas estavam em um Gol, com placa de Nova União, e seguiam no sentido BH – João Monlevade.

Segundo a PRF, o motorista do Gol, devidamente habilitado, teria perdido o controle da direção do veículo, que rodou na pista e invadiu a contramão. O condutor do ônibus não teve condições de evitar a colisão.

Com o impacto da batida o Gol se partiu ao meio, segundo informações da PRF. Os quatro jovens tiveram morte instantânea. A polícia acredita que eles saíram de Nova União para participar de um show em São Gonçalo do Rio Abaixo.

Acompanhe também o EM.com pelo Twitter

Fonte: Portal Uai

4 comentários:

  1. É difícil de acreditar que uma pessoa que a gente conheçe morreu ne um acidente assim. Nova União é onde minha Vò mora e um dos jovens que morreram era colega do meu primo que se chamava Lucas, eai eu me pergunto, ate quando vai ficar com esse problema na BR-381 ou a "Rodovia da morte" eu tenho apenas 13 anos e quando vou viajar para casa da minha vó fiko com medo de pegar essa BR.Eai governo, eai Dilma, quando vais duplicar a BR-381?

    ResponderExcluir
  2. E MSM FIKEI COME MEDO DE ACREDITAR Q ACONTECEU ISSO COM MEUS AMIGOS ELES VAO DEIXAR MUITAS SAUDADES ELIAS,EZEQUIAS,EDIMILSON E LUCAS Q TDS VCS DESCANSEM EM PAZ AMEN

    ResponderExcluir
  3. infismente isto parece um pesadelo, que nao da pra acordar meus amigos eo mais chegado ezequias .agradesso a deus por conhecer pesoas como eles...

    ResponderExcluir
  4. Foi um choque pra mim quando fiquei sabendo, meu Deus quanta tragedia, gosto muito dessa familia, e o Edmilson era muito amigo de um parente meu q morreu em janeiro, o Pastor Jairo q foi assassinado em nova uniao. Só Deus agora para amenizar a dor dessa familia, orem por eles, essa nao é a ora de ficar jugando quem estava certo ou errado, quem era imprudente ou nao, Só Deus sabe o que aconteceu ali naquela hora, quem se machucou infelismente morreu, e graças a Deus tbm nao ficou aq sofrendo, e quem nao se machucou nesse acidente esta bem, entao nesse momento tao doloroso o nosso papel é pedir a Deus pelos familiares que ficaram...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...