sábado, 17 de março de 2012

Quatro mortes na 381

SUCESSÃO DE ACIDENTES

Luana Cruz

A imprudência e a chuva voltaram a provocar ontem uma sucessão de acidentes com quatro mortes na BR-381, entre Belo Horizonte e João Monlevade. O mais grave deles, na madrugada, matou duas pessoas e deixou dois feridos no km 413 da BR-381, em Caeté, na Grande BH. Um Space Fox, com placa de Vitória da Conquista (BA), bateu de frente num caminhão. A pista ficou interditada por mais de quatro horas no sentido BH/Monlevade. Segundo bombeiros, morreram no local Diego da Silva Alvarenga, de 21 anos, e Dioney Emanuela Pereira de Souza, de 26. Os feridos foram socorridos pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).

Na mesma rodovia, um caminhão bateu na mureta do canteiro central no km 457, no sentido BH/Monlevade. Ninguém ficou ferido, mas o trânsito ficou muito lento na rodovia durante toda madrugada. No fim da noite de quinta-feira, um motorista morreu ao se envolver na batida com um caminhão no km 441 da BR-381, em Ravena, na Grande BH. Segundo a PRF, a vítima conduzia um Celta, que bateu de frente no veículo de carga.

À tarde, mais dois acidentes deixaram cinco feridos e um morto na BR-381. Em Nova União, três carros se envolveram em uma batida e três pessoas sofreram ferimentos leves. Duas vítimas, Kristina Julie Pereira e Samanta Cristina Pereira, de 12 anos, são mãe e filha. O terceiro ferido não foi identificado. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital. Já no km 441, em Sabará, perto do trevo de Ravena, uma caminhonete capotou e caiu em uma ribanceira. O motorista do veículo, Renato Ferreira de Andrade, morreu no local. As outras vítimas são Ezequiel dos Santos, de 17, Carmélio Lessa, de 41, e Jonatas do Santos Andrade, de 20, sendo este último levado de helicóptero para o hospital. Todos sofreram lesões graves e foram encaminhados ao Hospital João XXIII.

Na Via Expressa de Contagem, na Grande BH, um acidente causou susto ontem aos motoristas. Por volta das 14h, o Palio de placa HAO 7750 bateu num caminhão e parou na contramão. Houve vazamento de combustível, mas ninguém ficou ferido. A Transcon informou que não foi acionada para o acidente e posteriormente apenas removeu restos deixados na pista pelos veículos acidentados.

Fonte: Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...