domingo, 18 de março de 2012

Carreta tomba na BR-381, em Betim, e complica o trânsito nos dois sentidos

17/03/2012 12h00

MÁBILA SOARES

Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

    FOTO: NELSON BATISTA / O TEMPOfoto_17032012132208O carreteiro seguia no sentido São Paulo, quando perdeu o controle da direção e tombou

    Uma carreta carregada de carvão tombou na manhã deste sábado (17) na BR-381, altura do km 494, no bairro Vila Cemig, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Durante o acidente, o veículo de carga atingiu uma caminhonete importada, que passava pela rodovia. O condutor da carreta ficou ferido.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carreteiro seguia no sentido São Paulo, quando perdeu o controle da direção e tombou. O veículo estava carregado de carvão e parte da carga ficou espalhada na via. Ainda de acordo com os bombeiros, houve derramamento de combustível e óleo na pista, sendo necessário jogar serragem para evitar novos acidentes.

    Durante o tombamento, uma caminhonete Hilux que passava pelo local foi atingida, mas o motorista não se feriu. Já o condutor da carreta ficou preso dentro da cabine e se machucou bastante. Quatro viaturas do 2º batalhão dos bombeiros foram deslocadas para o local.

    Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apesar de o acidente ter ocorrido no sentido São Paulo, o trânsito ficou complicado nas duas direções. Até às 12h, o tráfego sentido SP era feito em duas faixas e, no fluxo contrário, apenas uma faixa estava liberada.

    Fonte: O Tempo Online

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...