quinta-feira, 29 de março de 2012

Carro quebra poste e interrompe trânsito na BR-381

27/03/2012 00:01 - terça-feira, 27 de março de 2012.

FABRICIANO – O trânsito da BR-381 ficou interrompido por seis horas no início da noite deste domingo (25), após um veículo ter se chocado contra um poste e ter derrubado o equipamento de iluminação pública. Apesar da violência da batida, o condutor do Ford Fiesta Street, de placa KIL-1084, de Cel. Fabriciano, Ronilson Aparecido Monteiro, de 33 anos, sofreu apenas ferimentos leves.
O condutor foi socorrido por terceiros ao Hospital Vital Brazil, em Timóteo, com ferimentos leves, onde foi medicado e liberado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente foi registrado no KM 253 da rodovia. Segundo a ocorrência, ao ser acionada, a Polícia Rodoviária contatou que o veículo estaria em cima da ciclovia e o poste estaria atravessado sobre a pista.

De acordo com a ocorrência, Ronilson disse à polícia que seguia de Fabriciano sentido a Ipatinga. Ainda segundo ele, chovia muito no momento e, ao passar em uma possa d'água, o carro deslizou e ele perdeu o controle do veículo, vindo a chocar e quebrar o poste.

Dois funcionários da Cemig compareceram ao local para efetuar a troca do equipamento de iluminação pública que estava danificado. Como ainda chovia bastante no momento em que os policiais compareceram ao local do acidente, a pista teve que ser interditada por aproximadamente seis horas, no intuito de evitar outras possíveis colisões.

Fonte: JVA Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...