domingo, 11 de março de 2012

Quatro mortos em acidente grave na BR-381, três eram irmãos

Domingo, Março 11, 2012

IMG00690

Bell Silva - O excesso de velocidade pode ter sido a causa do acidente grave em que um veículo se partiu ao meio e quatro pessoas morreram, entre as vítimas três eram irmãos. O acidente ocorreu na noite desse sábado, 10, no Km 382 da BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 23h10 envolvendo o Gol placas BPI-5233 de Nova União (MG), que viajava as quatro vítimas, e um ônibus de turismo placas LBB-5865 de João Monlevade.
De acordo com a PRF o Gol seguia sentido Belo Horizonte/João Monlevade quando ao sair de uma curva o condutor teria pedido o controle da direção, rodou na pista e bateu de frente no ônibus que seguia no sentido oposto.

Morreram no local os irmãos Edmílson Ribeiro da Mata, 26, Elias Ribeiro da Mata, 20, Ezequias Ribeiro da Mata, 18 e o amigo deles Lucas dos Santos Pinto, 17. A suspeita é que os jovens estariam seguindo para a cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo onde estaria ocorrendo um show da dupla Zezé de Camargo e Luciano.
O impacto foi tão violento que o Gol partiu ao meio, e alguns corpos fiaram presos nas ferragens do carro.

De acordo com o motorista do ônibus, Raimundo dos Santos, 45, ele trazia 48 passageiros para a Cavalgada em São Gonçalo quando ocorreu o acidente.
O perito Igor Temponi compareceu ao local, e após realização dos trabalhos de praxe liberou os corpos, que foi encaminhado ao IML de Itabira pela Funerária Renascer. O trânsito no local ficou lento, mas sem retenção.

Fonte: O Popular

Um comentário:

  1. Foi horrivel presenciar tudo isso! Uma tragédia em um piscar de olhos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...