sexta-feira, 23 de março de 2012

Placas de granito caem de carreta e atingem mãe e filha na 381

quinta-feira, 22 de março de 2012

João Monlevade -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente inusitado na manhã de ontem, 21, no trevo de acesso ao bairro Cruzeiro Celeste, às margens da BR-381. Placas de granito de granito se soltaram de uma carreta e atingiram mãe e filha que caminhavam no acostamento da rodovia.

De acordo com a PRF, a carreta placas MRY-0085 de Castelo-ES seguia sentido Belo Horizonte. Ao passar pela rotatória do trevo da avenida Armando Fajardo, parte da carga se soltou e atingiu mãe e filha. Por muito pouco o material não atingiu as vítimas diretamente e as mulheres se feriram com estilhaços de granito.
Mãe e filha foram levadas ao Hospital Margarida pela equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) de João Monlevade. Por sorte, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Parte da carga foi saqueada por populares e o trânsito ficou complicado no local. O tráfego só foi normalizado com a retirada da carreta, que teve a lateral direita da carroceria danificada. No ano passado, no mesmo local, um caminhão transportando caixas d'água tombou ao realizar a manobra no trevo.

Fonte: Jornal Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...