domingo, 11 de março de 2012

Carreta que transportava madeira tomba na BR-381 em Betim

10/03/2012 11h52

ANA PAULA BRAGA

www.twitter.com/otempoonline

    FOTO: RONALDO SILVEIRA/O TEMPO BETIMFOTOS RONALDO SILVEIRA  ( OTEMPO BETIM)<br /><br /><br /><br />10-03-2012<br /><br /><br /><br />Uma carreta bi-trem carregada de madeira se envolveu em um grave acidente na manhã deste sábado (10) na BR-381, altura do Km 494, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte.<br /><br /><br /><br />Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle da direção e tombou o veículo. Duas vítimas não identificadas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o hospital da cidade.<br /><br /><br /><br />A pista no sentido SP-BH está parcialmente interditada e o trânsito flui apenas em uma das faixas. Há muita retenção de veículos no local devido ao acidente.Caminhão ocupou uma via inteira na BR-381

    Uma carreta bi-trem carregada de madeira se envolveu em um grave acidente na manhã deste sábado (10) na BR-381, altura do Km 494, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte.

    Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle da direção e tombou o veículo. Duas vítimas não identificadas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o hospital da cidade.

    A pista no sentido SP-BH está parcialmente interditada e o trânsito flui apenas em uma das faixas. Há muita retenção de veículos no local devido ao acidente.

    Fonte: O Tempo Online

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...