domingo, 11 de março de 2012

Moto bate em traseira de ônibus e piloto se fere

10/03/2012 00:02 - sábado, 10 de março de 2012.

AKR
3El16acidente_moto_e_onibus-_foto-AKR

IPATINGA – Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um ônibus da Autotrans deixou o piloto da moto gravemente ferido.  O acidente foi registrado a manhã desta sexta-feira (09), na Avenida Pedro Linhares, perímetro urbano da BR-381, na altura do Bairro Iguaçu, em Ipatinga. Na batida, parte do pára-choque esquerdo do coletivo ficou completamente destruída.

De acordo com o motorista do ônibus, José Copertino, ele estaria parado no ponto de ônibus da via quando ouviu um estrondo na traseira do veículo. Ao sair do coletivo, que fazia a linha 404- Ipaneminha/ Centro, ele se deparou com o casal caído no chão.

Na condução da motocicleta Honda Titan, de placa HJX-2775 de Ipatinga, estava Amarildo Prado de Oliveira, de 27 anos, que sofreu traumatismo craniano. Ele foi levado inconsciente para o Hospital Márcio Cunha. A sua esposa, Carla Kelly Souza Mendes, de 20 anos, que estava na garupa, também foi encaminhada ao hospital. De acordo com Carla, eles teriam saído do Bairro Iguaçu e seguiam para o Bairro Jardim Panorama, onde trabalham em uma empresa de refrigeração.
Ainda conforme a garupa da motocicleta, eles teriam acabado de deixar seu bebê de quatro meses na casa da sua mãe. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu. 

Fonte: JVA Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...