terça-feira, 26 de maio de 2009

2009.05.26 - Acidente em Monlevade mata dois de Caeté na 381 - Jornal Bom Dia

João Monlevade -

A BR 381 voltou a seguir sua triste rotina de acidentes. O último grave aconteceu na manhã de ontem, 25, e matou duas pessoas de Caeté.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 8h30, no km 360 - próximo a Real Pneus - o caminhão placas CEE 0518 da empresa Embrasil, de João Monlevade, conduzido por Geraldo Gregório Alves, 49, fez uma conversão em local proibido e atingiu em cheio a VW Parati GMU 0685 de Caeté, guiada por Silvério Nonato Almeida, 42.

Ainda estavam no carro Diogo Fernandes Lacerda, 20, e José Leandro de Almeida, 70, pai de Silvério. O motorista da Parati e Diogo morreram no local. José Leandro foi socorrido pelo Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) e levado em estado grave ao Hospital Margarida.

O motorista do caminhão também foi levado ao HM e, segundo um policial militar que estava no local, recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio. O acidente poderia ter sido evitado, segundo a polícia, se Geraldo Gregório passasse pelo local apropriado para fazer a manobra, localizado apenas 200 metros à frente de onde ele bateu na Parati.

Fonte: http://www.cidademais.com.br/noticias/?id=24508

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...