segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mais um amigo é vítima da violência nas estradas

"Na noite de sábado, duas pessoas morreram no km 365 da BR-262, em Juatuba, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma das vítimas, Santiago Gonçalves Galdêncio de Souza, de 27, dirigia a picape Montana placa HAA 8620, de Florestal, e teria tentado fazer ultrapassagem em local proibido, batendo de frente no Santana placa GVV 3857, de Belo Horizonte, que trafegava em sentido contrário. Santiago e o motorista do Santana, Douglas Gondin da Silva, de 23, morreram na hora. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim."

Fonte: Estado de Minas

Infelizmente, mais um amigo é vítima da violência nas estradas. Que Deus conforte aos seus familiares e lhes dê força nessa fatídica hora.

Lucio Mario

13 comentários:

  1. É uma pena que duas pessoas jovens tenham partidos por um acidente de trânsito....e vai uma reflexão....devemos ter cuidado e atenção na hora de dirigir.

    ResponderExcluir
  2. É muito triste saber que um grande AMIGO como o douglas fez uma viagem sem volta......
    ele era querido por todos.. super alegre....

    que deus reserve uma excelente lugar para que ele descance em paz...

    vai fazer muita falta sua presença DOGÃO........

    semtimos muito a sua falta...

    fica com DEUS>>>>

    De seu AMIGO... TAWAN LACRISIO

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui também para lamentar a perda de um grande amigo DOUGLAS GONDIM, nosso querido DOGÃO como chamavamos carinhosamente.
    Ele deixará saudade!!!! Seu jeito moleque, mas ao mesmo tempo demostrava ser um homem por dentro, sabia cativar todos que estavam ao seu redor.
    Dogão --> DESCANSE EM PAZ!

    Saiba que onde estiver, JAMAIS deixará de fazer parte dos nossos corações!

    De sua amiga...Adriana Parreiras ou Drika como costumava me chamar!

    ResponderExcluir
  4. O dogão vai dexar muita saudade..
    e já sinto sua falta parcero..

    onde quer que esteja, fica com DEUS, que ele te ilumine pra sempre..

    de seu brother Moica!!!

    ResponderExcluir
  5. Grim!!!(Primo)Douglas gondim....
    onde quer que vc esteja nos sempre vamos te amar....

    ResponderExcluir
  6. Saudades... de vc meu bem.,...vc é e sempre sera muito importante pra mim, que falta vc ta fazendo... Vou sempre me lembrar de vc com muito carinho, do seu jeito moleque que me fazia rir, da sua companhia mais que especial,dos seus abracos fortes que quase me faltava ar..como era bom estar com vc.. e por causa de uma imprudencia agora nao tenho vc mais do meu lado... Sinto falta do seu incentivo diario, dos seus emails,das nossas conversas no msn.. tudo era muito bom... Vou sempre te levar no meu coracao... Dani...

    ResponderExcluir
  7. Douglas Gondim.. Primo te amuh muiiiito! mesmo sem vc aki perto d mim.. vou continuar te amando sempree! vou lembrar das nossas brincadeiras, das cvs fora d horaa! das festas q agente passou juntos.. eu me lembro q vc me chamava de LOKINHA.. eu ria d+ qndo vc flava isso! hehehhehehehe.. vai com Deus q ele vai tar sempre perto d vc! TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  8. saudades é pouco que o meu irmão deixou estou sentindo uma dor que jamais senti na vida.mas tenho a certeza que meu irmão está junto de Deus e olhando por nós.

    ResponderExcluir
  9. Hoje nao temos ele mais aqui conosco, o Grim faz muita falta, mais vou sempre lembrar com carinho, dessa pessoa maravilhosa, tenho certeza que levou um pouco de nos e muito dele ficou com a gente, tudo que tenho pra disser é que sinto muita saudade e que rezo todos os dias pra que ele alcance o descanso eterno, e que todos da familia principalmente a Dona Irene e o Rolfe, tenham forças pra superar tudo isso, bjo meu querido"Lindo" s2

    ResponderExcluir
  10. Como vc sempre me dizia,"Se saudade matasse eu era uma caveira"...Quanta falta vc faz...TE AMO pra sempre ♥.Alice Ireno

    ResponderExcluir
  11. Santiago sentimos muita sua falta sua alegria e seu jeito de ser é insubistituivel..vc estara para sempre em nossos pensamentos e em nosso coração.Amamos muito vc aonde quer que esteja. Vc faz muita falta.Que Deus te abençoe sempre.Primo saudades eternas amo muito vc.

    ResponderExcluir
  12. Hoje faz dois anos que vc se foi meu querido amigo , sinto tanta falta de ouvir sua voz, te ver, sinto falta das brincadeiras e tantas besteiras que vc falava era tao bom e tao engraçado, nossa turma nunca mais foi a msma sem vc Douglas Grim, rezo por vc todos os dias, pra que vc descanse em paz e que Deus nos de força e sabedoria para continuarmos nessa caminhada, ate o dia em que nos encontraremos novamente, ai vou fazer como fiz da primeira vez que vi " simplesmente te abraçar" com todo carinho e respeito que tenho por vc meu amigo lindoooooooo te amamos muitoooooooo
    Grazi Barbado

    ResponderExcluir
  13. Sinto sua falta meu amigo...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...