quinta-feira, 19 de março de 2009

2009.03.19 - Carro de R$ 190 mil destruído em batida com Scania na 381 - JORNAL DIÁRIO DO AÇO

Wellington FredO Nissan 350Z rodou na BR-381 e bateu de traseira contra a carreta cegonheira

ANTÔNIO DIAS - O proprietário de um hotel em Governador Valadares escapou por muito pouco da morte na manhã de ontem. Wanderci Alves de Oliveira, 53 anos, perdeu o controle do carro que dirigia, rodando com o veículo após uma curva na BR-381. O Nissan 350Z placas MRV-2609 (Vila Velha/ES) chocou-se de traseira contra uma carreta Scania de Camaçari/BA e ficou totalmente destruído. Apesar dos estragos no carro, Wanderci sofreu apenas ferimentos sem gravidade.

O motorista Florimar Bento da Silva, 42 anos, dirigia a Scania 113H placas BUP-0020, que puxava a carreta cegonheira no sentido de Timóteo. “Eu vi o carro rodando na pista em minha direção e só tive tempo de jogar a carreta para a direita. Meu rei, graças a Deus que consegui parar, pois eu poderia cair no buraco”, comentou o carreteiro ao DIÁRIO DO AÇO, que trabalha transportando carros da fábrica da Ford na Bahia.

Wanderci perdeu o controle do carro ao entrar numa curva quando se dirigia para Belo Horizonte. No impacto, além de o carro esportivo avaliado em mais de R$ 190 mil ter ficado destruído, partes da Scania foram danificadas. O motorista do carro ficou preso aos destroços do veículo. O filho de Wanderci seguia no mesmo sentido em uma picape e retornou ao local onde estava o pai, fazendo companhia a ele até a chegada do socorro.

O empresário foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado de choque e com trauma no tórax para o Hospital Vital Brazil, em Timóteo, onde ficou internado. O trânsito no local do acidente não foi impedido, mas a Polícia Rodoviária Federal controlou o tráfego para evitar novos acidentes. A causa do acidente só será apontada pela perícia, mas um exame superficial deixava visível que o Nissan trafegava com os dois pneus traseiros sem condições de uso (carecas).

Fonte: http://www.diariodoaco.com.br/noticia.php?cdnoticia=19491#topo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...