terça-feira, 24 de março de 2009

2009.03.24 - Motorista fica gravemente ferido na BR-381 - Jornal A Notícia

Divulgação
Carreta tombou e deixou bobinas de papel espalhadas pela BR-381

Um acidente na BR-381 deixou dois motoristas feridos, sendo um gravemente. Por volta das 5h do último domingo, 22, uma carreta Volvo, placas MAY-2314, de Jaguaraçu do Sul (SC), tombou no quilômetro 367, em São Gonçalo do Rio Abaixo, invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz, placas KUR-1358, de Nova Venécia (ES). Os dois veículos ficaram destruídos.

O condutor do caminhão, Rafael Riso Peçanha, 22, ficou gravemente ferido. Ele foi atendido por agentes do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) e conduzido ao Hospital Margarida, em Monlevade. Mais tarde, precisou ser transferido para o João XXIII, em Belo Horizonte, onde permanece internado. O motorista da carreta, Alexandre Pedroti, 33, sofreu ferimentos leves, foi atendido no Margarida e depois liberado.

Nova Era

Em Nova Era, também na manhã do domingo, uma carreta carregada com bobinas de papel tombou no quilômetro 311 da BR-381. O veículo seguia sentido Belo Horizonte e, segundo testemunhas, quase atingiu um ciclista que estava às margens da rodovia. Parte da carga caiu sobre a bicicleta, mas o ciclista, identificado como Carlos Dê, conseguiu saltar antes.

Segundo o motorista Douglas Alves, 33, a carga puxou o caminhão e neutralizou seus comandos. Ele disse que quando estava perto de Governador Valadares, tentou ultrapassar um outro caminhão, mas encontrou-se com um carro na contramão. Para evitar acidente, Douglas precisou fazer uma manobra arriscada e voltar à pista, o que teria prejudicado a estabilidade da carga. O condutor não se feriu.

Fonte: http://www.anoticiaregional.com.br/noticias.asp?Noticia=2356

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...