segunda-feira, 16 de março de 2009

2009.03.16 - Tragédias na BR-381: Quantos mais morrerão na "Rodovia da Morte"? - Resposta do Dep. Federal Paulo Abi-Ackel

Lucio Mario Alves da Silva <lucio.mario@gmail.com>

Tragédias na BR-381: Quantos mais morrerão na "Rodovia da Morte"?

Dep. Paulo AbiAckel <dep.pauloabiackel@camara.gov.br> 16 de março de 2009 09:15
Para: Lucio Mario Alves da Silva <lucio.mario@gmail.com>
Prezado Lúcio, quero manifestar minha solidariedade a voce e aos familiares das inúmeras vítimas de acidentes ocorridos na BR-381, consciente da necessidade de melhorias no traçado desta Rodovia. Cumprimento pelo seu gesto de solidariedade e responsabilidade com uma causa tão importante como a proteção à vida e juntamente com voce me proponho a buscar uma solução, a mais rápida possível, fazendo gestão ao Ministro dos Transportes.

Atenciosamente


PAULO ABI-ACKEL
Deputado Federal
PSDB/MG


2 comentários:

  1. Fiz um protesto no site do programa CQC, se mais alguem quiser, isso pode ajudar.
    http://band.com.br/cqc/participe.asp

    ResponderExcluir
  2. Nasci em Caeté, passei várias férias nas casas de meus inúmeros parentes que ainda moram nesta cidade maravilhosa, mas há mais de 1 ano não vou na cidade. Sempre que me lembro do percurso para chegar em Caeté me lembro das mortes recentes de pessoas próximas nesse caminho mal traçado, originado pela saga da família JOSÉ DE MELO. Duplicar essa rodovia é o mínimo que o GOVERNO LULA/AÉCIO pode fazer para pedir desculpas pelo passado político que construiu essa via tão mal feita.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...