sábado, 28 de março de 2009

2009.03.28 - Sete acidentes deixam 3 mortes e 8 feridos na 381 - O Tempo

Alexandre Gzanshe
Carreta carregada com produtos de higiene e limpeza tombou ontem

Andréa Silva
Pelo menos três pessoas morreram e outras oito ficaram feridas ontem em uma sequência de acidentes registrada na BR-381. Esse saldo trágico é decorrente de sete ocorrências registradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ontem. Em uma delas, próximo ao município de Belo Oriente, no Vale do Aço, uma batida culminou em duas mortes. Segundo informações da PRF, um caminhão Ford Cargo, que teria saído de São José dos Pinhais (PR), colidiu com um Fiat Uno, com placa de Governador Valadares. O condutor do caminhão, de 22 anos, não teve ferimentos.

Já o motorista do Uno, de 25 anos, e a passageira, de 47, morreram na hora. O terceiro óbito ocorreu após o capotamento de um Ford Fiesta na altura do KM 433, perto de Caeté, região metropolitana de Belo Horizonte. Um homem de 78 anos morreu e três pessoas tiveram ferimentos graves. Segundo a PRF, o condutor do carro de passeio teria perdido o controle da direção quando um dos pneus estourou. O veículo ainda despencou de uma ribanceira. No mesmo trecho, houve outra batida onde uma pessoa se feriu.

Saque. Uma carreta carregada com cerca de 20 t de produtos de limpeza e higiene pessoal tombou na altura do KM 408, no município de Nova União, na região Central de Minas. O motorista do veículo, Nildemar de Paula, 46, sofreu apenas cortes leves no pé e no braço. Segundo o caminhoneiro, o tombamento aconteceu no momento em que ele tentou desviar de outras duas carretas que vinham no sentido contrário. Alguns moradores chegaram a saquear parte da carga, que ficou presa pela lona. Outro caminhão carregado, mas dessa vez com cachaça, teria saído da pista após o condutor perder o controle da direção. O trânsito, perto de Sabará, na Grande Belo Horizonte, ficou interditado nos dois sentidos da rodovia. Até as 20h de ontem, as duas pistas não tinham sido liberadas pela PRF.

Publicado em: 28/03/2009

Fonte: http://www.otempo.com.br/otempo/noticias/?IdEdicao=1246&IdCanal=6&IdSubCanal=&IdNoticia=106909&IdTipoNoticia=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...