quinta-feira, 26 de março de 2009

2009.03.26 - Blog dedicado às vítimas da tragédia de 11 de março pede duplicação da BR-381 - DEFATO ONLINE

26/03/2009 09h25
da redação
Um grupo denominado Movimento SOS Estradas Federais de Minas Gerais criou um blog (http://br-381.blogspot.com) dedicado à memória das vítimas da tragédia ocorrida em 11 de março na BR 381, quando seis pessoas – entre elas, cinco estudantes – morreram. A página cobra do poder público sinalização e duplicação da BR, entre Monlevade e Belo Horizonte, considerada a “rodovia da morte”.

Em destaque está também a data e horário da segunda manifestação, marcada para o dia 13 de abril, com saída em carreata do posto Verdadeiro, às 14 horas, até o trevo de Caeté, onde haverá a concentração.

Na ocasião do acidente, seis pessoas morreram numa batida entre a van e o caminhão, próximo ao trevo de Caeté. Confira a matéria completa. No dia 14 deste mês, moradores pararam a rodovia pela primeira em protesto que valeu como início de uma campanha em favor da vida.

“Que o sacrifício de mais essas vidas não seja em vão e que as autoridades responsáveis se sensibilizem com a dor de seus familiares e adotem as medidas necessárias para evitar mais sofrimento”, diz o blog.

Fonte: http://www.defatoonline.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=2701

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...