sexta-feira, 27 de março de 2009

2009.03.27 - Acidentes na BR-381 deixam três mortos e sete feridos em Minas - Portal UAI

A sexta-feira foi marcada por cinco acidentes na "Rodovia da morte", a BR-381. Uma colisão entre dois veículos tirou a vida de duas pessoas no km 206 da BR, em Belo Oriente, no Vale do Rio Doce, na manhã desta sexta-feira. O acidente envolveu caminhão Ford Cargo placa ALM-7679, de São José dos Pinhais (PR), e Uno Mille HGI-0515, de Governador Valadares (MG).

Os dois ocupantes do carro morreram na hora e foram levados para Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Grande BH

No início da tarde, mais uma pessoa morreu em razão de um acidente em outro trecho da estrada. No km 433, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o Ford Fiesta JML-8186, de Timóteo (MG), saiu da pista e caiu numa ribanceira.

O condutor do carro e os dois passageiros sofreram lesões graves e foram socorridos no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital. O terceira pessoa que estava no veículo morreu.

No trevo de Caeté, na região metropolitana, um caminhão e um Ford Fusion bateram de frente na manhã desta sexta-feira. O motorista do carro sofreu ferimentos e foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro de Venda Nova.

Em Roças Novas, na Grande BH, e Nova União, na Região Central do estado, dois caminhões tombaram o deixaram o trânsito complicado pela manhã. Em João Monlevade, também na Região Central, um acidente entre uma moto e um ônibus deixou três pessoas feridas.

(Com informações de Otávio Oliveira, do Portal Uai)

Fonte: http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_2/2009/03/27/em_noticia_interna,id_sessao=2&id_noticia=104302/em_noticia_interna.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...