sábado, 28 de março de 2009

2009.03.28 - BR-381 faz mais três vítimas - Estado de Minas

Landercy Hemerson
Junia Oliveira

Em mais um dia de tragédia na BR-381, três pessoas morreram e pelo menos outras nove ficaram feridas, em oito acidentes em um intervalo de 12 horas e num trecho de 250 quilômetros, na saída para o litoral capixaba. O mais grave desastre ocorreu na manhã de ontem, no km 206, em Belo Oriente, no Vale do Rio Doce, e envolveu o caminhão Ford Cargo placa ALM 7679 e o Uno Mille HGI 0515.

Morreram na batida o motorista do carro, Thiago Costa Ferreira, de 25 anos, e a passageira, Adelaide von Der Heide, de 47. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia muito na hora do acidente e o condutor do Uno perdeu o controle da direção e invadiu a contramão. O caminhoneiro escapou ileso.

No começo da tarde, no km 433, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o motorista do Ford Fiesta JML 8186, Fernando Moreira da Silva Neto, de 42, perdeu o controle do carro, saiu da pista e caiu numa ribanceira. Ele e mais dois passageiros ficaram gravemente feridos e foram socorridos no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), na capital. José Francisco das Dores, de 78, que também viajava no Fiesta, morreu no local.

No trevo de Caeté, na Região Metropolitana de BH, um caminhão e um Ford Fusion bateram de frente pela manhã. O motorista do carro, José Marinho, foi levado com ferimentos para o Hospital de Pronto-Socorro de Venda Nova, na capital. Em João Monlevade, na Região Central, um acidente entre uma moto e um ônibus, no km 359, deixou três pessoas feridas. No km 343, em Bela Vista de Minas, um carro bateu em uma carreta. Duas pessoas, que estavam no veículo menor ficaram feridas. No começo da noite, no km 446, em Sabará, um caminhão carregado de garrafas de cachaça saiu da pista, tombou e deixou o trânsito fechado. À noite, foi registrado engarrafamento de até 20 quilômetros nos dois sentidos da rodovia.

Fonte: http://www.uai.com.br/EM/html/sessao_18/2009/03/28/interna_noticia,id_sessao=18&id_noticia=94869/interna_noticia.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...