sábado, 21 de março de 2009

2009.03.21 - Morre passageiro do Gol que bateu em ônibus - Diário do Aço

Wellington FredJosé Maria (detalhe) estava no carro que ficou completamente destruído no acidente

IPATINGA
- O aposentado José Maria dos Santos, 59, um dos ocupantes do Gol que na última quarta-feira (18) à noite bateu de frente com um ônibus da Viação Saritur na BR-381, em Santana do Paraíso, morreu nos primeiros minutos de ontem no Hospital Márcio Cunha, onde estava internado desde o dia do acidente.

José Maria estava no Gol dirigido por Waltair Lino dos Santos, 54. Eles voltavam de uma pescaria, acompanhados do amigo Antônio Carlos Bertoldo Lima, 33, todos moradores do bairro Bom Jardim, em Ipatinga, quando desabou um temporal na região e o vidro do veículo embaçou. Sem perceber, o motorista do Gol entrou na contramão e bateu de frente com o ônibus da Saritur, que seguia para Belo Oriente. No coletivo, que estava com 25 passageiros, ninguém se feriu.

Vítimas
O motorista do Gol não se machucou no acidente, ao contrário de José Maria, que acabou falecendo devido à gravidade dos ferimentos, e Antônio Carlos, que até o início da noite de ontem continuava internado no HMC. O outro passageiro ficou preso nas ferragens, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros.

José Maria sofreu trauma no rosto e teve que passar por uma cirurgia, mas o seu estado de saúde piorou e ele morreu por volta da 0h25 de ontem. O enterro acontecerá na manhã deste sábado, no Cemitério Parque Senhora da Paz, bairro Veneza II, em Ipatinga.

Fonte: http://www.diariodoaco.com.br/noticia.php?cdnoticia=19593

2 comentários:

  1. Eu e minha família nunca esqueceremos esse dia,em que a alegria foi tirada de nossas vidas,eu e meu irmão perdemos um héroi,minha mãe um companheiro dedicado,meus filhos um fã,a vida está muito dificil sem ele,por favor alguem faça algo para que pare de morrer pessoas nesta Br,a dor que sentimos só JESUS pode sarar.

    ResponderExcluir
  2. Já se passaram 4 meses e 11 dias depois daquela noite de chuva e tragédia, as lembranças do sofrimento de meu pai no Hospital ainda estão frequentes em minha memória,ver alguém que você ama perder a vida dói demais,quantos já morreram depois dele na mesma Br,por favor motoristas cuidado com as ultrapassagens perigosas.Waldeany

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...