sexta-feira, 27 de março de 2009

2009.03.27 - Seis acidentes são registrados pela PRF na BR 381 nesta sexta-feira - O Tempo

27/03/2009 15h55
KARINA ALVES

Duas pessoas morreram em um acidente na BR 381 na manhã desta sexta-feira, próximo ao município de Belo Oriente, no Vale do Aço.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão Ford Cargo, vindo de São José dos Pinhais (PR) se envolveu em uma batida com um Fiat Uno, com placa de Governador Valadares.

O condutor do caminhão, de 22 anos, não teve ferimentos. Já o motorista do Uno, de 25 anos, e a passageira, de 47, morreram na hora. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

RODOVIA DA MORTE

Somente nesta sexta-feira, outros cinco acidentes foram registrados na BR 381, conhecida como "rodovia da morte". No trevo de Caeté, na Grande BH, um Fiesta caiu em uma ribanceira durante a tarde. O acidente deixou uma pessoa morta e outros três feridos gravemente.

No mesmo trecho, um caminhão e um Ford Fusion se envolveram uma colisão frontal no período da manhã. O motorista do carro ficou ferido e foi levado para o Hospital Pronto-Socorro de Venda Nova.

Nos trechos próximos a Roças Novas, na Grande BH, e em Nova União, na região Central do Estado, dois caminhões tombaram o deixaram o trânsito complicado pela manhã. Já no trecho de João Monlevade, também na região Central de Minas, um acidente entre uma moto e um ônibus deixou três pessoas feridas.

Fonte: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=36845

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...