Itabira -
Integrantes do Conselho de Segurança Pública (Consep) do município de Itabira organizam um protesto na BR 381. No próximo dia 15, a rodovia será paralisada das 16h às 17h, no km 400, nas proximidades do Trevo de acesso a Bom Jesus do Amparo.
De acordo com o diretor do Consep, Dayvisson Lino, o objetivo é promover uma homenagem póstuma aos integrantes da família Santos. No último dia, 15, pai, mãe e o filho, morreram vítimas de um trágico acidente na "Rodovia da Morte".
O acidente aconteceu no km 402 da BR 381. O motorista André Batista dos Santos saiu de Bom Jesus do Amparo com sua esposa, Edilene Fátima Figueiredo, e o filho de dois anos, no Fiat Uno cinza, placa GYG-0059, sentido a Belo Horizonte. Numa curva, a família foi surpreendida pela carreta Scania, placa CZZ-8626, que seguia pela contramão em sentido contrário. O casal morreu na hora e o filho faleceu horas depois em um hospital.
Protestantes planejam um momento de oração para as vítimas da tragédia. Para isso, um padre será convidado para integrar o protesto. Autoridades de cidades da região também serão convidadas. "Vamos enviar convites para as Câmaras e Prefeituras da região. Precisamos continuar chamando a atenção das autoridades para que a duplicação da BR 381 seja prioridade", comenta Dayvisson.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone:
(31) 9412-5346.
Fonte: Jornal Bom Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário